PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO DE ROLÂNDIA DEVEM SE VACINAR CONTRA A GRIPE A

"As equipes estarão atendendo para que ninguém fique fora desta etapa. As escolas devem se mobilizar e mandar seus funcionários em horário diferenciado para que todos recebam a dose. Também informamos que esta vacinação vai até sexta-feira apenas. Não haverá prorrogação para esta imunização", afirmou a secretária de Saúde Tania Aroceno.

Quem esteve no Posto de Saúde e já se vacinou contra a gripe A foi o secretário de Educação Marco Antonio dos Santos. (foto)

DOCUMENTAÇÃO - Para os professores e funcionários que irão receber a dose é necessária a apresentação de uma declaração da escola, holerite ou um crachá da instituição que comprove a sua função e o seu trabalho no local. Além dessa documentação, o paciente deverá levar um documento pessoal com foto. Mais informações (43) 3906 1122.

VACINAÇÃO NO PARANÁ - Segundo dados da SESA a expectativa é de vacinar pelo menos 60 mil pessoas, nesta etapa. Estão disponíveis 100 mil doses da vacina somente para os profissionais da área da educação.

Além da vacinação dos profissionais de educação, o Paraná se mobiliza para a segunda dose da vacina para crianças. Os pais que forem levar seus filhos para tomar a segunda dose da vacina contra a nova gripe já podem aproveitar para imunizar seus filhos contra a poliomielite e vice e versa.

Última modificação em 15/06/2010