ROLÂNDIA GANHA NOVA AGÊNCIA DO TRABALHADOR DA SEAB E DA EMATER

A solenidade de inauguração contou com a presença do governador do Paraná Orlando Pessuti, do secretário de Agricultura do Paraná Erickson Camargo Chandoa, do secretário do Trabalho, Emprego e Renda do Paraná Tércio Albuquerque, do deputado Estadual Waldyr Pugliesi e várias lideranças políticas, entre elas o prefeito de Rolândia Johnny Lehmann, a vice-prefeita Sabine Giesen e o presidente da Câmara dos Vereadores de Rolândia José Danilson Alves de Oliveira. Também estiveram presentes vários secretários da administração municipal e os vereadores Renato Sartori, Eneide Huss, Paulo Santis e Roberto Porto.

"Estas unidades trazem mais conforto ao cidadão que procura a Agência do Trabalhador para conseguir o seu primeiro emprego e ao produtor rural que vem ao escritório da Emater para se informar sobre o Pronaf (Programa Nacional de Agricultura Familiar)", exemplificou o governador.

Pessuti anunciou ainda, que foram assinadas as autorizações da construção do Centro de Saúde da Mulher e da Criança e da Biblioteca Cidadã, implantação da Patrulha Mecanizada e da chegada de novos policiais ao batalhão da cidade. "Todos estes investimentos mostram o compromisso que o Governo do Paraná tem com o município de Rolândia", declarou.

O prefeito Johnny Lehmann ressaltou que em um ano e meio, tempo que ele está a frente da prefeitura, é a terceira vez que o governador do Estado visita o município. "A parceria com o Governo Estadual nos ajuda a conseguir feitos importantes para a cidade, como a ampliação do sistema de esgoto e a pavimentação de ruas", afirmou Johnny.

As novas sedes próprias foram comemoradas, pois o governo deixa de pagar o aluguel dos antigos locais de atendimento. Segundo informações do governo, o valor poderá ser investido em outros benefícios para os rolandenses.

Última modificação em 14/06/2010