JOHNNY É O NOVO PRESIDENTE DO CISMEPAR

Há duas semanas Johnny participou da prestação de contas do ano de 2009 e da eleição da nova diretoria. Por aclamação, o prefeito de Rolândia foi eleito para o comando do Consórcio e assumiu o cargo presidente.

O CISMEPAR é uma associação sem fins econômicos, com caráter filantrópico e autonomia administrativa e financeira. A sede fica em Londrina, mas realiza ações assistências no setor da Saúde em toda a região, inclusive Rolândia.

"Como presidente do Cismepar espero buscar o grande objetivo do consórcio e ajudar o máximo de pessoas possível em minha gestão. Vamos desenvolver ações assistências de média complexidade. Vou buscar junto ao consórcio a realização de consultas médicas, exames especializados, terapias e procedimentos cirúrgicos para a nossa gente, inclusive para os rolandenses", explicou Johnny.

O ex-secretário municipal de saúde de Londrina Agajan Der Bedrossian assumirá a diretoria executiva do Consórcio. Nesta semana, prefeito de Rolândia Johnny Lehmann recebeu em seu gabinete o novo diretor Agajan. Os dois conversaram sobre o planejamento das novas ações do Cismepar. "Temos muito trabalho a realizar e o Agajan será nosso parceiro nesta caminhada", completou o prefeito Johnny.

METAS 2010/2011 – Conheça abaixo alguns pontos das metas do Cismepar para este e o próximo ano:

Implantar o plano de cargos e salários;

Reforma administrativa;

Promoção da segurança e saúde ocupacional;

Realização de seleção pública;

Elaboração Regulamento interno;

Implantação e integração de sistema informatizado;

Aquisição de equipamentos, além de outras propostas;

Última modificação em 01/06/2010