ROLANDENSES RECEBEM CASAS DO PROGRAMA “MINHA CASA MINHA VIDA”

Ao todo, 72 famílias participaram do sorteio da parceria entre a administração atual da Prefeitura de Rolândia, Caixa Econômica Federal e Governo Federal. Foram 02 casas para pessoas com necessidades especiais, 02 para idosos e 44 para o geral.

O evento contou com a auditoria da Caixa, do Conselho de Assistência Social, secretários da administração e vereadores de Rolândia. A presidente do Conselho de Assistência Social Simone Cavalho Lima conduziu os trabalhos do sorteio. Além da representante da agência da Caixa em Rolândia Matilde Márcia Violin Tkaczuk, as ações foram acompanhadas de perto por dois moradores.

O prefeito de Rolândia Johnny Lehmann fez questão de participar do evento e parabenizar os moradores. "Sei que estas primeiras 48 casas não atendem a enorme necessidade de moradia dos rolandenses. Porém, este é o pontapé inicial para começarmos a resolver o problema. Parabéns aos sorteados. Aos que não conseguiram nesta oportunidade, saibam que trabalho incansavelmente para que muito em breve possamos realizar este sonho da casa própria", afirmou o prefeito.

PRÓXIMO PASSO - Caso algum dos contemplados queira desistir das casas deve procurar a Secretaria de Assistência para assinar uma declaração de desistência. A lista de todos os?contemplados pode ser conferida logo abaixo desta matéria, na Secretaria de Assistência? Social e nos CRAS do São Fernando e do Novo Horizonte.

PRESENÇAS - Além do prefeito Johnny Lehmann, também estavam no sorteio das casas o presidente da Câmara dos Vereadores José Danilson Alves de Oliveira, os vereadores Renato Sartori, Eneide Huss, Roberto Porto e Fábio Nogaroto. Os secretários da Administração Fabrício Paiva, Ernesto Nogueira, José Tkasczuk Júnior e a diretora de Assistência Social Sandra Regina Martins também prestigiaram o evento.Os 48 contemplados deverão comparecer na secretaria de Assistência Social, Rua Willie Davids 790, até quarta-feira (02 de junho), para a retirada da lista de documentos a serem apresentados. Os sorteados devem entregar a documentação de 07 a 09 de junho também na Secretaria de Assistência Social. A caixa econômica estará analisando os documentos e posteriormente divulgará os cadastros deferidos.

Sorteio das casas para idosos (acima de 60 anos)

1 – Neusa Gauter Aguilar

2 – Ester Luciano de Oliveira?

Sorteio das casas para pessoas com necessidades especiais?

1 – Adenilson Francisco Xavier

2 – Ellen Cristiane da Silva?

Sorteio Geral?

Leonor A. Sanches Pereira