CONSELHO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA SORTEIO FINAL DE CASAS

A reunião, que será no Centro Cultural Nanuk a partir das 19h30, terá a participação de 72 famílias aptas ao do sorteio de 48 casas iniciais da parceria entre a administração atual da Prefeitura de Rolândia, Caixa Econômica Federal e Governo Federal.

Serão duas casas destinadas aos portadores de necessidades especiais, outras duas para o público considerado idoso e 44 em nível geral.

Na primeira etapa 100 (cem) famílias foram sorteadas e foram submetidas a visitas domiciliares por meio das equipes de Assistência Social para se obter o perfil sócio econômico dos moradores.

Ao final da análise 05 mutuários foram excluídos, pois, possuem renda acima do exigido e também por já terem financiamentos em andamento na Caixa Econômica Federal. Outras 23 pessoas desistiram do sorteio devido à localidade, metragem da casa ou motivo de doença na família.

O sorteio desta sexta vai contar com a auditoria da Caixa, do Conselho de Assistência Social, secretários da administração e vereadores de Rolândia.

Última modificação em 27/05/2010