SÁBADO É DIA DE RIR NO NANUK COM A DANUNÓ CIA DE TEATRO

A peça é uma comédia criada pelos alunos das oficinas de iniciação de teatro de 2009 da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. "As situações do espetáculo nasceram em meio ao improviso dos atores e o resultado muito nos lembra as comédias de Ariano Suassuna. Na história, um grupo de falsos artistas viajam pelo Brasil tentando apresentar alguma coisa que não se sabe o quê", afirmou o diretor Romanini.

"Pra Ninguém" ilustra de maneira poética e divertida a história de seis viajantes que perambulam por este mundão de meu Deus sobrevivendo ao jeitinho brasileiro.

A Danunó Cia de Teatro é formada por atores rolandenses que desde o ano passado vem estudando o fazer teatral. Formado por estudantes, costureiras, artesã, pintor, o grupo segue agora um caminho independente, sempre com o importantíssimo apoio da Secretaria de Cultura e Turismo de Rolândia comandada pela secretária Maria Luiza Muller.

SERVIÇO –

Os ingressos para a peça estão a venda no Varejão dos Tecidos a R$ 1,99. O preço do ingresso é uma forma de democratização do acesso ao teatro. Participe VOCÊ também!

Última modificação em 26/05/2010