GOVERNO DO PARANÁ FAZ PRESTAÇÃO DE CONTAS EM ROLÂNDIA
O evento comandado pela Coordenadora da Região Metropolitana de Londrina Elza Correia foi apresentado por meio de vídeo e discursos. O evento faz parte de uma série que está ocorrendo em todos os municípios da AMEPAR (Associação dos Municípios do Médio Paranapanema).?
Essas mini-assembléias tiveram início no dia 5 último e terminam no próximo dia 12. São feitas em três ou até cinco cidades, num só dia, com a presença de chefias de órgãos estaduais, como Paraná Esporte, Paranacidade, SEAB, Sanepar, Codapar, Cohapar, Copel entre diversos outros.
Também foi apresentado um balanço da política de interiorização do desenvolvimento sócio-econômico, especialmente nos setores de saúde pública e nos programas de incentivos para criação de empresas e geração de empregos no estado do Paraná.
"A prioridade do governador Requião e também do governador Pessuti, neste período, foi e continuará sendo as regiões com menor Índice de Desenvolvimento Humano (IDH)", declarou Elza Correia.
Para o prefeito de Rolândia Johnny Lehmann a parceria com o Governo do Paraná já possibilitou muitas conquistas para a cidade. "Só a Sanepar investiu mais de 20 milhões de reais desde o início de meu mandato. Rolândia dará um salto em rede de esgoto de 30 para 70% de cobertura. Agradeço ao Governo do estado por esta parceria que esteve e está presente no dia-a-dia dos rolandenses", afirmou Johnny.
Além de representantes de todos os órgãos do governo como o gerente regional da Sanepar de Arapongas, Antônio Carlos Ajarilla e secretários da administração da prefeitura de Rolândia, o evento contou com a presença do presidente da Câmara de Rolândia José Danilson de Oliveira e dos vereadores Renato Sartori e Roberto Porto.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao
continuar
navegando, você concorda com estas condições.