Ir para o conteudo Ir para o fim do conteudo

Notícia

Prefeitura Municipal de Rolândia

COTA ÚNICA OU PRIMEIRA PARCELA DO IPTU VENCE NA SEXTA DIA 10

COTA ÚNICA OU PRIMEIRA PARCELA DO IPTU VENCE NA SEXTA DIA 10

 
A Secretaria de Finanças informa que o IPTU pode ser quitado à vista ou parcelado em até sete vezes, com vencimentos no dia 10 dos meses de abril (primeira parcela ou cota única), maio, junho, julho, agosto, setembro e outubro. O carnê de IPTU pode ser pago em qualquer Agência Bancária ou casa lotérica. Para terrenos vazios, o contribuinte vai pagar a taxa de IPTU mais R$ 59,24 referente a Taxa de Iluminação Pública. Para áreas construídas, o cidadão vai pagar o IPTU mais a Taxa de coleta de lixo (calculada de acordo com a metragem da área). Quem preferir, pode baixar o documento no site da Prefeitura

( )
O setor de tributação da Prefeitura comunica que o contribuinte recebeu na capa do carnê do IPTU um aviso com os dizeres: “Proprietários de terrenos vazios serão notificados via diário oficial”. A Prefeitura não vai mais enviar cartas individuais para proprietários de terrenos com mato alto. A medida acontece para que a população promova a limpeza de seus lotes com mais rapidez. Por outro lado, caso o contribuinte não realize a limpeza, o Município vai efetuar a limpeza e será lançado o valor de capina mais multa em dívida ativa do município. Os proprietários de terrenos serão notificados em publicação no Diário Oficial, que vai contemplar bairros e regiões da cidade. Após a publicação, o contribuinte vai ter dez dias para executar a limpeza. Dúvidas, procurar o setor de Fiscalização: 3255-8609.


Compartilhe:
  • Por: PMR

Última modificação em 07/04/2020

Acessar DTE
Olá! Como posso ajudar?