Funcionários Públicos de Rolândia comemoram seu dia

Foram mais de 400 prêmios distribuídos. Música, um excelente almoço e a confraternização completaram a comemoração.

O prefeito Johnny Lehmann, juntamente com a primeira dama Cristina e a vice Sabine Giesen, fez questão de fazer parte da equipe que serviu o almoço aos funcionários. "É uma grande honra poder reunir todos os funcionários da prefeitura para uma comemoração desta importância", afirmou o prefeito Johnny ao conclamar todo o funcionalismo, para juntos continuarem a trabalhar por uma Rolândia forte e com importância para o estado do Paraná.

A realização do evento ficou por conta de uma comissão de funcionários da administração. O evento contou com a parceria da prefeitura de Rolândia e da ASSEMUR - Associação dos Servidores Municipais.

AGRADECIMENTOS – Parabéns aos funcionários que fizeram parte da comissão organizadora. Todos eles não mediram esforços para a realização da festa. Representantes da Administração: Leila Torres, Antonio Conte, Sérgio Tupan, Luci Mara Gripp, Robinson Melges, Paulo Gripp, Marcelo Ferreira, André Liberatti e Anderson Queiroz. Representantes da Assemur: Ademir Marchetti, Angelita Teodoro, Cilso Gomes, Eustáquio Moreira, Luciano de Oliveira, Luiz Cardoso, Nilton Olinto, Rosi Meire Sartori, Sueli Cardoso e Vandira Ortiz.

Última modificação em 29/10/2009