Rolandenses se qualificam profissionalmente

A ação é uma das prioridades da administração do prefeito de Rolândia Johnny Lehmann. "Esse é apenas o primeiro passo de uma grande transformação que pretendo fazer em Rolândia. A mão-de-obra qualificada é uma necessidade urgente. Quero fazer de tudo para que os rolandenses se especializem e que assim, possam conseguir melhores empregos", explicou o prefeito Johnny.

O curso, que tem duração de 80 horas com certificação, acontece às segundas, quartas e quintas-feiras.

SENAI - Parte integrante do Sistema Confederação Nacional da Indústria (CNI) e Federações das Indústrias dos estados, o SENAI apóia 28 áreas industriais por meio da formação de recursos humanos e da prestação de serviços como assistência ao setor produtivo, serviços de laboratório, pesquisa aplicada e informação tecnológica. São 27 Departamentos Regionais que levam seus programas, projetos e atividades a todo o território nacional, oferecendo atendimento adequado às diferentes necessidades locais e contribuindo para o fortalecimento da indústria e o desenvolvimento pleno e sustentável do País.

Última modificação em 27/10/2009