Assistência Social entrega roupas no CRAS, CREAS E CIA

Ele afirmou que o CRAS, o CREAS e o CIA necessitam da participação de todos para atender melhor a quem precisa de ajuda. "Aproveito o momento para pedir aos rolandenses que puderem fazer uma visita a estas entidades. Venham conhecer de perto o excelente trabalho que é realizado pelas equipes de trabalho", convidou Johnny.

O prefeito estava acompanhado dos secretários de Assistência Social Fabrício Paiva, da Mulher e da Família Ilda Gibim, de Educação Marco Antonio, da diretora da Assistência Social Sandra Regina Martins e do vereador Renato Sartori, principal articulador entre a prefeitura e o instituto Alfredo Kaefer, e que resultou na doação das roupas.

Além da doação, o prefeito acompanhou de perto a formação do curso das costureiras. A primeira turma de novos profissionais já está no final e novas duas turmas serão montadas no final do mês de novembro. As inscrições que já estão abertas podem ser feitas na secretaria de Assistência Social na Rua Willie Davids, 790 ou pelo telefone 3906 1115.

Última modificação em 01/10/2009