Procon chama atenção dos Rolandenses para o dia das Crianças

Um brinquedo destinado à faixa etária errada da criança, poderá ser inapropriado para a fase de desenvolvimento em que ela se encontre.

Também, é sempre bom verificar a existência do selo do Inmetro, que significa que o brinquedo passou por vistoria e que atestaram a sua segurança.

É bom lembrar que todo o brinquedo deve ser certificado, assegurando à saúde da criança, da mesma forma ocorre na compra do brinquedo no mercado formal que além de todas as garantias legais previstos no Código de Defesa do Consumidor como na possibilidade de troca na apresentação de um defeito. Com isso o consumidor sabe que o produto é original e não se trata de algo que entrou no mercado brasileiro de forma ilegal.

Dúvidas, esclarecimentos e assessoria pelo telefone 3255 1020 ou na Rua Santa Catarina, 1396.

Última modificação em 30/09/2009