Alex Canziani destaca sucesso de Rolândia

Segundo a reportagem, Rolândia é a cidade paranaense que mais gerou novos postos de trabalho em junho. O dado é do Cadastro Geral de Emprego e Desemprego (CAGED), do Ministério do Trabalho e Emprego.

"O estudo indica ainda que o Rolândia está entre os 200 principais geradores de vagas no ano", revelou o Deputado.

O resultado, de acordo com empresários e a administração municipal, é consequência do investimento na diversificação da atividade econômica verificada no município. Setores como o alimentício, de processamento de couro e de alumínio são alguns dos destaques. Mas no ambiente da indústria rolandense há espaço para muito mais gente.?

Políticas públicas de incentivo ao empresariado também foram apontadas como essenciais para o sucesso, disse Canziani.?"Percebemos que a gestão pública municipal de Rolândia não está dormindo no ponto – destaca o parlamentar paranaense – e sempre procura estar na vanguarda para a captação de novos empreendimentos". Canziani espera que Rolândia seja exemplo a ser seguido por outros municípios.

?

Última modificação em 24/09/2009