Johnny consegue mais recursos para o Hospital de Rolândia

Johnny Lehmann, hoje prefeito de Rolândia e principal articulador deste investimento, explicou que o objetivo é melhorar as condições da Saúde em Rolândia. "Muito antes de ser prefeito de Rolândia, minha grande preocupação sempre foi melhorar a estrutura do atendimento da Saúde para o povo de Rolândia. Os rolandenses devem e precisam ser tratados com muito respeito e dignidade", afirmou Johnny.

O dinheiro será utilizado na finalização da construção da nova Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com 10 leitos e um Centro Cirúrgico do Hospital São Rafael.

Com esta remessa de dinheiro, o investimento da fundação no Hospital totalizou $ 785 mil (Setecentos e Cinqüenta Mil Dóllares), sendo $ 35 mil utilizados na compra de um novo Aparelho de Raio-X.

Johnny deu a sua opinião sobre as pessoas que falam demais e não fazem nada. "Muitas pessoas na cidade, principalmente meus adversários políticos, criticam a saúde do município, porém não fazem nada para melhorar sequer o atendimento de um posto de saúde. Eu simplesmente faço a minha parte e espero ajudar muita gente com esses novos leitos e também com o centro cirúrgico", acrescentou o Prefeito.

VISITA

O doutor Fahd Haddad, superintendente da Irmandade da Santa Casa de Londrina, o Doutor José Cyrillo da Silveira Mendes provedor da Entidade que administra o Hospital São Rafael e o gerente do São Rafael Durval Yukio Kuwano visitaram o prefeito para um agradecimento. "Nós só temos a agradecer ao Johnny por conseguir este investimento junto a Entidade Martin Hilti. Com a finalização da obra daremos um grande passo para transformar o São Rafael em um Hospital Regional. Espero que nossa parceria continue por muito tempo, ainda mais agora com o Johnny prefeito, e que venham mais investimentos para podermos ajudar o maior número de pessoas possível", agradeceu Fahd Haddad.

Última modificação em 16/09/2009