Prefeito sanciona Lei que beneficia quem fica na fila em Rolândia

A lei também estabelece que a ordem do atendimento deverá ser feito por retirada de senhas com data e horário para o atendimento.

"A impressão desta senha possibilita ao usuário que não for bem tratado, possa assim entrar com um documento no PROCON. Para isso, foi instituída a emissão do ticket de atendimento. Este será um comprovante para os moradores", afirmou o autor do projeto o vereador Renato Sartori.

As agências bancárias da cidade têm até o final do mês de novembro para se adequar às regras da nova lei.

Na assinatura do projeto de lei, além do prefeito Johnny e do Vereador Renato Sartori também estavam presentes o coordenador do PROCON de Rolândia Tiago de Oliveira Fabri e os Secretários Ernesto Nogueira (Desenvolvimento Econômico) e Leila Torres (Administração).

?

Última modificação em 16/09/2009