Rolândia terá semáforos sincronizados em breve

"A idéia é modernizar a sinalização eletrônica na Avenida dos Expedicionários, ruas que cruzam esta avenida e também em alguns entroncamentos que dão acesso a bairros de Rolândia", afimou o prefeito Johnny Lehmann.

A instalação dos novos equipamentos e solução do problema é um objetivo da administração desde o início do ano. A prefeitura também recebeu ofícios do Ministério Público que se mostrou preocupado com alguns pontos da cidade e alguns acidentes até graves que aconteceram em Rolândia, chegando até a vitimar um rolandense na última semana.

"Agradeço ao Ministério Público pela preocupação. Porém, são vários pontos na cidade que necessitam de semáforo. Mas, isso não deve ser feito de qualquer maneira como sempre foi, em outras administrações. Desta vez, faremos um trabalho estratégico para solucionar o problema do trânsito em Rolândia. Espero resolver isto o mais rápido possível", explicou o prefeito Johnny Lehmann.

?

Última modificação em 03/09/2009