Grande Empresa Alimentícia vai se instalar em Rolândia

Em Rolândia, será instalada a linha mais moderna na produção de Spagetti do Brasil. Na próxima semana o projeto de instalação será apresentado ao Conselho de Desenvolvimento Empresarial de Rolândia.

A administração buscou apoio no Governo do Estado do Paraná para a instalação da empresa na cidade. "Tenho que agradecer mais uma vez o governador Roberto Requião e o vice Orlando Pessuti e também à Secretaria de Indústria e Comércio do Paraná e a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano (SEDU). Todos contribuiram junto comigo, para trazermos para Rolândia mais uma empresa que irá beneficiar diretamente os rolandenses", afirmou o prefeito Johnny Lehmann.

A pedido do prefeito Johnny Lehmann, o Secretário de Desenvolvimento Econômico Ernesto Nogueira, o diretor da secretaria Anderson Queiros e o vereador Renato Sartori (representando a Câmara), estiveram na semana passada na cidade de Sumaré (SP). Eles foram recebidos pelo diretor-presidente do Grupo Selmi, Ricardo Selmi. "O encontro serviu para acertarmos os últimos detalhes da negociação iniciada no começo deste ano para a instalação de uma nova unidade do grupo em Rolândia a convite do prefeito Johnny", explicou Ernesto Nogueira.

Governo do PR

Também na semana passada, em Rolândia, o vice-governador do estado Orlando Pessuti esteve reunido com prefeito Johnny, com o secretário Ernesto e o vereador Renato Sartori. Pessuti se comprometeu em cobrar a liberação dos recursos para Rolândia ter, o mais rápido possível, um novo parque industrial.

A Indústria

O Grupo Selmi conta com duas modernas unidades produtoras: a maior localizada em Sumaré e outra localizada em Londrina. Ambas as estruturas apresentam máquinas de última geração. Todas as linhas de produção são totalmente automatizadas, sem qualquer contato manual com os produtos que, por sua vez, são elaborados somente com ingredientes selecionados e rigorosamente analisados pelo Departamento de Qualidade Selmi.

Última modificação em 20/08/2009