Gripe adia volta às aulas também em Rolândia

"É importante que se diga que a Secretaria de Educação vai oportunizar neste período de mais uma semana de afastamento das aulas para uma formação a todos o professores da rede municipal com objetivo de preparar toda a comunidade escolar, com medidas preventivas para o enfrentamento da gripe AH1N1", afirmou o Secretário Marco Antonio.

Outra medida tomada pela Secretaria de Educação de Rolândia é a disposição nas escolas e CMEIs com dispensador de toalhas descartável, álcool gel 70%, sabonetes líquidos e outros acessórios necessários para garantir ainda mais as condições ideais de higiene. O objetivo é prevenir o contágio das crianças pelo vírus da gripe.

Última modificação em 06/08/2009