Obras de Creche Modelo começam em Rolândia

"Com a construção desta nova creche modelo, inclusive mais ampla e mais equipada que outras já existentes no município, será possível aumentar e melhorar o atendimento das nossas crianças. Esse é o objetivo principal desta obra", afirmou Johnny.

O dinheiro para a realização da obra vem do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), por meio do Programa Nacional de Reestruturação e Aparelhagem da Rede Escolar Pública de Educação Infantil (PROINFÂNCIA).

A previsão da obra é de 180 dias para a inauguração. Quando assumiu a prefeitura Johnny encontrou o projeto recusado pelo Governo Federal e abandonado pela administração anterior.

A creche também vai priorizar a acessibilidade para portadores de necessidades especiais. Está previsto a construção de salas de aula, fraldário, biblioteca, sala de leitura, de informática, sanitários, recreio coberto, refeitório e secretaria.

Última modificação em 06/08/2009