CCI volta a servir almoço para os idosos em Rolândia

A secretária recebeu um pedido pessoal do prefeito Johnny para que realizasse uma grande reforma na cozinha do CCI para que o local tivesse condições de servir a quantidade necessária de refeições diárias.

A obra, iniciada no dia 01 de julho, renovou a cozinha que agora esta toda azulejada (piso e parede). Também foi comprado uma pia industrial, utensílios em geral e foi providenciado uma melhor distribuição do local. No total, mais de R$ 10 mil reais foram gastos na obra.

"Graças ao prefeito Johnny Lehmann, agora todos os dias vai ter almoço no CCI para os idosos. Para nós, é uma grande felicidade poder voltar a contar com o apoio da administração de Rolândia que andou afastada de nós por muito tempo. Também temos muito a agradecer a secretária Ilda Gibim pelo apoio", afirmou a coordenadora do Centro Convivência Idosos, Terezinha de Jesus Figueredo.

Para servir o almoço diariamente, o CCI conta com 05 pessoas. Elas são responsáveis por fazer da hora do almoço uma verdadeira festa para os mais de 180 idosos que freqüentam o local todos os dias.

Desde o início do ano de 2009, a administração faz questão de deixar ainda à disposição dos idosos uma psicóloga, uma assistente social, uma pedagoga e 2 professoras (afabetização e ginástica).

Última modificação em 28/07/2009