Johnny é obrigado a pagar multa de fgts da administração anterior

A multa foi aplicada ao município de Rolândia em abril de 2006. Na época, a também anterior procuradora jurídica do município de Rolândia, apresentou a defesa, tentando justificar o injustificável.
No início deste mês, o prefeito Johnny recebeu a notificação da autuação. Sa-bendo que, qualquer outra medida seria ineficiente ele foi obrigado a pagar a multa, já que o FGTS do funcionalismo público tem que ser depositado por lei.
“Eu gostaria de utilizar esse dinheiro para fazer melhorias na cidade, comprar equipamentos ou quem sabe até investir em infraestrutura. Porém, por infeli-cidade ou irresponsabilidade de pessoas que nem vale apena citar nomes, te-remos que desembolsar uma grande quantia em dinheiro para pagar algo que já deveria ter sido pago no seu devido tempo”, explicou o prefeito Johnny.
Vale lembrar que desde o início de sua administração, o prefeito Johnny Leh-mann passou a depositar o FGTS de todos os servidores municipais, respeitando a lei e o direito dos tabalhadores, evitando assim, mais prejuízos no futuro.

Última modificação em 11/05/2009