Creche e escola nova

Na tentativa de aumentar os valores, as planilhas foram refeitas e enviaram ao ministério um valor de quase R$ 1.400.000,00, isto tudo em dezembro. Como resultado: quando assumimos em janeiro de 2009 recebemos correspondência do MEC, indeferindo, afirmando que os valores estavam acima dos valores de mercado, o valor de quase 1,4 milhão. O prefeito Johnny determinou ao secretário de Educação que fizesse um novo levantamento sobre os custos e adequação das planilhas de acordo com as orientações do Ministério da Educação. Então, consultando os valores de mercado e fazendo as devidas atualizações, chegamos a um valor de R$ 1.199.998,85 que foi encaminhado ao ministério em fevereiro.
Em 24/04/2009 recebemos correspondência com parecer favorável, ou seja aprovando a nossa planilha, ou seja incluindo o tempo de tramitação, licitação, etc,etc, a construção terá inicio em julho de 2009 com previsão de 180 dias para conclusão..

Última modificação em 11/05/2009