“Semana da Mulher” conquista as rolandeses

Em uma ação inédita, a administração de Johnny Lehmann e Sabine Giesen realiza desde o dia 02 de março, uma semana de atividades integralmente voltada a mulher rolandense. Os eventos fazem parte das comemorações ao Dia Internacional da Mulher.
A semana começou na sessão da Câmara Municipal de Vereadores. Inúmeras mulheres compareceram em massa dentro e fora da câmara para acompanhar a aprovação unânime da casa pela criação da Secretaria da Mulher e da Família.
“Nunca vi a câmara tão lotada dentro e fora. Foi realmente muito bom ver as mulheres de Rolândia participando com a gente deste momento tão importante para elas e para as famílias rolandenses” afirmou o presidente da câmara José Danilson de Oliveira.
Durante toda a semana, as mulheres puderam fazer ginástica, tiveram direito a Feira de Serviços, (Manicure, pedicure, corte de cabelo, atendimento da saúde, educação, esporte), além de apresentações, exposições e mostras culturais e artísticas nos bairros e no centro da cidade.
“Esta semana é apenas um exemplo de como a mulher será tratada em Rolândia. O homem que não enxerga que a mulher é um ser divino está fadado ao fracasso”, ressaltou o prefeito Johnny Lehmann.
Neste sábado dia 07, as várias atividades, inclusive de recreação, vão acontecer em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Rolândia (ACIR). No calçadão, as 10h00, tem apresentação do Grupo de Dança Rotkappen. Das 8h00 até 17h00, tem atividades Culturais e de Lazer na Praça Castelo Branco e as 20h00, tem exibição do filme Colcha de Retalhos, na Casa de Cultura - Nanuk.
No domingo (08), um grande evento vai consagrar a posição das mulheres. “Quero convidar todas as mulheres a comparecerem ao lado do Complexo Esportivo Emílio Gomes (Restaurante da Oktoberfest) para participarem de um chá em comemoração ao dia Internacional da Mulher e a concretização da Secretaria da Mulher e da Família em Rolândia. Será um momento de muita festa e alegria para as rolandenses. Participe você também!”, lembrou a vice-prefeita Sabine Giesen.

Última modificação em 10/05/2009