João da Bateria Max quer ser presidente no Domingos Neves

O prefeito recebeu o candidato João acompanhado pela vice-prefeita Sabine Giesen, pelo Secretario de Ação Comunitária Fabricio Paiva, pelo Diretor de Ação Comunitária Diógenes e pelo Presidente da União Rolandenses das Associações de Moradores (URAM), Paulo Sebastião Inês. João e Marlei apresentaram ao prefeito algumas das reivindicações dos moradores. O prefeito Johnny ouviu atentamente os candidatos e afirmou que os moradores do Conjunto Domingos Neves não serão esquecidos pela administração. A eleição acontece nneste domingo (08), das 8h30 às 11h30. Todos os moradores com 16 anos ou maispodem votar. Participar das ações no seu bairro é um exercicio de cidadania.

Última modificação em 10/05/2009