Prefeito de Rolândia determina ações para funcionamento de Posto de Saúde

“Trata-se de uma total irresponsabilidade inaugurar um Posto de Saúde que não tem a menor condição de atender a população. Este Posto do Santiago não tem condição de atender nem um curativo mais simples. Mas nós vamos mudar esta realidade e rápido”, afirmou Johnny.
Diante da situação, o prefeito Johnny determinou à secretária de Saúde Tânia que coloque em ação as medidas necessárias para o funcionamento do Posto para a população. “Já determinei que a Tânia começe a estruturar o Posto com o mobiliário necessário. Também já está prevista a compra de equipamentos e remédios não só para este posto como para os outros Postos de Saúde da cidade também”, explicou o prefeito.
A falta de atendimento no Jardim Santiago sobrecarrega as consultas no Posto de Saúde da Vila Oliveira desde o ano passado. A população do Jardim Santiago espera pelo atendimento no posto o mais rápido possível. “Esperamos agora que com o Johnny na prefeitura tudo mude. Eu sei que ele precisa de um tempo para colocar o plano de governo em prática. Mas nossa espectativa cresce a cada dia. Mas tenho certeza que o Johnny vai fazer uma ótima administração”, disse Auzira Marta da Silva, moradora do Santiago.

Última modificação em 09/02/2009