PREFEITO EMPOSSA DIRETORES DAS UNIDADES ESCOLARES DA REDE MUNICIPAL

posse0041

O Prefeito Doutor Francisconi e o Secretário Municipal de EducaçãoCláudio Martins de Pinho deram posse hoje de manhã, em evento no Gabinete, aos Gestores Escolares da Rede Municipal de Ensino.Os Diretores dos estabelecimentos de ensino do município foram escolhidos por meio do voto da comunidade e tem mandato por quatro anos, ou seja, de 2018 a 2021.Segundo o Prefeito, investir na educação é garantir um futuro melhor para os alunos e consequentemente para o município. “Promover a diplomação torna esse dia muito especial. Recebemos aqui os gestores eleitos e reeleitos que vão administrar nossas unidades de ensino junto com a Secretaria de Educação por quatro anos. Sabemos que os desafios são diários, mais confiamos nos profissionais que temos. Desejamos sucesso nessa jornada e estamos à disposição para contribuir cada dia mais com a educação da nossa cidade,” destacou. Para o Secretário Cláudio Pinho, “esse novo ano letivo vem com uma proposta de gestão que visa promover a integração de todos os profissionais. Fico feliz de estar junto ao Prefeito diplomando a nova equipe de líderes educacionais eleitos pelo voto direto pela comunidade escolar e quero aproveitar para agradecer o trabalho de todos”.

posse0042

Copyright © 2018 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.