EDUCAÇÃO REALIZA ELEIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

O prefeito Ailton Maistro e a secretária de Educação, Leise Camargo, participaram na noite desta quinta-feira (25) da eleição dos membros do Conselho Municipal de Educação.

A eleição aconteceu na escola municipal Geralda Chaves Tiradentes, no jardim Teresópolis.

Instituído pela Lei nº 3.005 de 04 de novembro de 2003 o Conselho Municipal de Educação - CMER constitui-se como um órgão parceiro da Secretaria Municipal de Educação e possui um caráter permanente, normativo, deliberativo, consultivo e fiscalizador das políticas públicas de educação do município de Rolândia.

Este conselho reúne representantes Poder Público Municipal, professores e diretores de escolas municipais, professores e diretores dos Cmei`s municipais, instituições filantrópicas, servidores das escolas públicas e instituições privadas de Educação Infantil de Ensino Fundamental.

• Por:

Última modificação em 26/04/2024