SECRETARIA CONVIDA EMPRESAS ROLANDENSES A PARTICIPAREM MAIS DAS LICITAÇÕES

LICITA-MD7

A Secretaria de Compras, Patrimônio e Licitação comunica que no mês de dezembro de 2017 ocorrerão licitações também no período matutino. A medida acontece para dar mais agilidade aos processos e também em virtude do recesso de férias coletivas de vários fornecedores e possíveis outras empresas parceiras. Ainda a Secretaria convida o empresariado local a participar mais dos processos licitatórios visando fomentar a economia e possibilitar que o dinheiro público possa ser revertido no comércio da cidade. De acordo com o Secretário de Compras, Patrimônio e Licitação, Fábio Teixeira,as Licitações são públicas e, quem não conhece como funciona, pode vir para acompanhar e entender o processo. Os editais estão disponíveis no saguão da Prefeitura, no site oficial do município e no setor de Licitações. Mais informações, 3255-8600.

Copyright © 2017 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.