ROBERTO NEGRÃO PARTICIPA DE ENTREGA DE COMENDA ROLAND NA CÂMARA MUNICIPAL PARA AS IRMÃS FRANCISCANAS DO CORAÇÃO DE JESUS

CR 633 1949

O Vice-Prefeito Roberto Negrão participou, durante a 29ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, da etrega solene da Comenda Roland para as Irmãs Franciscanas do Coração de Jesuspor seus relevantes serviços prestados em favor da coletividade rolandense.Os trabalhos desta segunda-feira foram conduzidos pelo Presidente da Câmara, Eugênio Serpeloni (PSD), o secretário, Vereador Irineu de Paula (PSDB) e os demais vereadores e vereadoras EdileineGriggio (PSC), Professora Maria do Carmo(PSDB), Andrezinho da Farmácia(PSC), João Gaúcho (PSC), João Ardigo (PSB), Alex Santana (PSD), Reginaldo Silva (SD) e Rodrigão (SD).Fotos: Ascom/CMR.

CR 633 19CR 633 19411

Copyright © 2017 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.