PLANO DE MOBILIDADE URBANA CHEGA AO JARDIM CAPRICÓRNIO

planmob rolandia 1

Depois de passar pela Vila Oliveira e região e Jardim Novo Horizonte e região, chega a vez dos moradores do Jardim Capricórnio responder os questionamentos dos entrevistadores que estão colhendo os depoimentos para a construção do Plano de Mobilidade Urbana de Rolândia. O questionário tem cerca de 50 perguntas e o cidadão responde perguntas sobre o deslocamento do cotidiano em itens como “Aonde você foi ontem”? e “Como você foi ao seu destino?”. O trabalho de campo deve durar cerca de 60 dias. A ação vai de encontro ao preconizado pela Lei Federal 12.587 e está sendo executado pela Prefeitura em parceria com o ITEDES. Participe!

Copyright © 2017 Prefeitura do munic�pio de Rol�ndia. Todos os direitos reservados.