Deprecated: Function ereg_replace() is deprecated in /home/storage/0/65/69/rolandia/public_html/plugins/content/jwsig.php on line 78

Idosos do CCI em dia de beleza

14-12 cciA Secretaria da Mulher e da Família em parceria com a competente profissional Jô, que vem ministrando curso de Manicure e Pedicure na secretaria, proporcionou aos idosos do Centro de Convivência dos Idosos (CCI) de Rolândia uma tarde de embelezamento. Juntamente com mulheres que participam do curso foi realizado o atendimento às mulheres que tiveram as unhas cuidadas pelas futuras profissionais.

Parabéns à Secretária Ilda Gibin pela iniciativa e por proporcionar momentos de descontração e harmonia no CCI.