ÁRVORE DA LEITURA

ARVOREDALEITURA 1

Escola Municipal Monteiro Lobato, situada na Rua Alice Rocha 250, Jardim Santiago desenvolve o PROJETO ÁRVORE DA LEITURA. Esse Projeto foi idealizado para auxiliar os alunos no aprimoramento e gosto da leitura. Desde o Pré até o 5° ano, essa ação vem acontecendo de várias maneiras. O início deu-se com os alunos do 4° ano B da tarde que, uma vez na semana,  juntamente com a professora regente, vão para a Quadra ou pátio da escola e fazem a leitura para os alunos de séries iniciais. Essa prática começou dando bons resultados e assim foi implantado em toda a escola nos dois períodos, ficando então direcionados da seguinte forma: 4° e 5° anos fazem a leitura para  pré, 1°, 2° 3° anos. Neste mês de agosto, pensando em enriquecer esse trabalho, a cúpula da Escola aprimorou o Projeto Árvore da Leitura empregando uma bela árvore que fica em  frente a escola e a mesma serviu de base para a execução desse trabalho, onde foram pendurados vários livros nela. Os alunos colocaram tecidos à sua sombra e caixas com vários tipos de literatura infantil para os alunos poderem manusear a vontade. Na unidade escolar estudam 586 alunos. O Prefeito José de Paula Martins (PSD) e o Secretário de Planejamento Valdenir Duque foram conhecer o projeto na manhã desta sexta-feira, 21 de agosto, que foi detalhado pelo Diretor da Escola, Victor Hugo Pascolatti e a Pedagoga Vera Lucia de Mello.

ARVOREDALEITURA 1

ARVOREDALEITURA

José de Paula Martins, Valdenir Duque,Victor Hugo Pascolatti e a  Vera Lucia de Mello.

ARVOREDALEITURA 2ARVOREDALEITURA 3ARVOREDALEITURA 5ARVOREDALEITURA 7ARVOREDALEITURA 4

LEILÂO ONLINE

Copyright © 2020 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.