CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA GRIPE É AMPLIADA

Vacina c gripe1A Secretaria de Saúde ampliou a campanha de vacinação contra a gripe.  O foco é vacinar crianças de cinco e seis anos. Todas as Unidades Básicas de Saúde estarão abertas para a Campanha de Vacinação, de segunda à sexta-feira, das 8 às 17 horas. As crianças de 6 meses a 4 anos, 11 meses e 29 dias devem continuar sendo vacinadas, assim como todos os grupos prioritários: gestantes, idosos, trabalhadores de saúde, puérperas (mulheres na fase pós-parto) e pacientes com comorbidades.

A imunização protege contra os subtipos do vírus influenza: H1N1, H3N2 e B. As doses devem ser aplicadas antes do período de inverno. A imunização é via injeção.

LEILÂO ONLINE

Copyright © 2020 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.