MULTIFÁCIL RECEPCIONA NOVA GERENTE DA CAIXA

altNa manhã desta terça-feira (30), os Sócios Proprietários da Multifácil (Correspondente da Caixa) Vera Lúcia Gracino Carraro e Marcos Devonsir Carraro fizeram um café da manhã para recepcionar a nova Gerente da CAIXA em Rolândia, Sra. Vera Lucia Pereira de Oliveira.

O evento aconteceu na sala II do Shopping TKF, onde estiveram presentes o Prefeito de Rolândia Johnny Lehmann, a Presidente da Câmara de Vereadores Sabine Denise Geisen, o Vereador Waldemar Moraes, as Secretárias de Assistência Social Fernanda Buranello e de Cultura Maria Luiza Muller.

Na ocasião Vera Lucia Gracino aproveitou para anunciar uma nova unidade da Milênia Agrociências S.A. também para Rolândia. O prefeito Johnny Lehmann desejou boa sorte à nova gerente da CAIXA Sra. Vera Lucia Pereira e aos empresários Vera e Marcos.