GRUPO DE GESTANTES PARTICIPA DE UMA SÉRIE DE ENCONTROS

altAs equipes do PSF- Programa Saúde da Família da UBS- Unidade Básica de Saúde da Vila Oliveira deram início no último dia 19 a uma série de encontros de cunho educativo.

Nesta primeira reunião o grupo de gestantes atendidos pelo Programa assistiu palestra sobre saúde bucal, proferida pela Dra. Gisele Sayuri Iwakura, dentista daquela unidade de saúde.

Segundo a enfermeira Liliane os encontros acontecerão todos os meses, sempre com equipes muldisciplinares, afim de orientar os pacientes sobre os mais variados assuntos.

Cerca de 70 gestantes são acompanhadas pelas equipes do PSF da Vila Oliveira e nesta primeira reunião, após assistirem as orientações das profissionais, as futuras mamães receberam um kit de higiene bucal.

LEILÂO ONLINE

Copyright © 2020 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.