ATENÇÃO: NESTA SEXTA-FEIRA, DEVIDO A MUDANÇA NO SISTEMA DO SUS, REMÉDIOS SÓ SERÃO RETIRADOS NA FARMÁCIA CENTRAL

images0133366554hgd

A Secretaria de Saúde comunica que, excepcionalmente na sexta-feira, dia 15 de março, os remédios SUS que são distribuídos aos pacientes, só serão fornecidos via Farmácia Central, situada no Posto Central, na Rua Alzira Tiburski. Isso porque, em todos os Postos de Saúde dos Bairros e Distritos da cidade, as Farmácias das Unidades Básicas de Saúde estarão fechadas para a mudança no sistema de distribuição de medicamentos, denominado “Hórus”, do Ministério da Saúde. Quem precisar, pode antecipar a retirada para esta quinta-feira, dia 14, no Posto de Saúde mais perto de sua residência, ou retirar normalmente a partir de segunda, dia 18 de março.

IMPORTANTE: Por determinação do SUS, a partir de segunda-feira, 18 de março, será obrigatório para a retirada de qualquer remédio nos Postos de Saúde, o paciente ter um Cartão SUS.

O Cartão SUS é feito na hora, em qualquer Posto de Saúde: basta o cidadão levar RG, CPF, Certidão de nascimento ou casamento e Número de PIS/PASEP. Para esclarecer dúvidas ou outras informações: 3906-1125.