PREFEITURA DOA ITENS AO HOSPITAL SÃO RAFAEL

DSC0312 DSC0315

O Prefeito Interino Roberto Negrão assinou Termo de Doação de materiais, segundo termos do processo de Dispensa por Justificativa nº 77/2018, que foram repassados ao Hospital São Rafael. Foram doados cerca de 60 itens dentre eles macas estofadas, macas ginecológicas, balanças, biombos, armários, cadeiras, dentre outros. O Diretor Administrativo do Hospital, Paulo Boçois de Oliveira assinou o termo e recebeu a doação. Participaram do ato, o Secretário de Saúde, Marcelo Marques Ferreira, o Diretor Finaceiro do Hospital Sergio Cesar de Oliveira Branco e a a Coordenadora de Ações em Saúde, da Secretaria Municipal de Saúde, Suely Woehl.

DSC0303 DSC0304 DSC0318

Copyright © 2018 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.