Martinho da Vila acompanha Elifas Andreato em Rolândia

Em reconhecimento a importância do artista, a prefeitura de Rolândia por meio da Secretaria de Cultura e Turismo vai oferecer a população, a partir do dia 26, uma mostra das obras que estarão à disposição no espaço "Elifas Andreato".

"Essa pequena homenagem é uma maneira de reconhecermos a extrema importância do Elifas para Rolândia, Paraná, Brasil e para o mundo. Estou muito feliz de tê-lo aqui em nossa cidade novamente e espero que o Elifas sinta tanto orgulho da terra onde ele nasceu como todos os rolandenses têm por ele", exclamou o prefeito Johnny Lehmann.

O EVENTO - Muitas surpresas e emoção devem marcar a homenagem ao artista Elifas Andreato em Rolândia. A cerimônia de "Cidadão Emérito" está prevista para começar a partir das 20h30.

Última modificação em 22/01/2010