Infraestrutura e Serviços Públicos realizam ações em Rolândia

As reclamações no local eram muitas. A obra vai beneficiar todos os moradores da região do Manoel Muller e também do Bairro Cidade Verde.

Em paralelo, continua a operação "Tapa Buracos" em toda a cidade. Se na sua rua o serviço não foi feito aguarde. A equipe da prefeitura deve estar passando conforme determina o cronograma de atendimento. Nesta semana também, este serviço foi realizado na Avenida Arthur Thomas.

Outra ação que está sendo preparada pela Secretaria de Serviços Públicos e a restauração da fonte do calçadão, no centro da cidade. "Estamos finalizando a parte burocrática para enfim poder melhorar a paisagem da fonte no calçadão da nossa cidade. O objetivo é deixá-la apresentável para o fim de ano", explicou o Secretário Sérgio Tupan.

Última modificação em 10/12/2009