Chefe de Gabinete de Requião traz solução para Professores de Rolândia

"O Instituto Federal do Paraná (IFPR) vai criar um curso que complementará as matérias que faltam para que seus diplomas possam ser validados", explicou Moreira que também foi recebido no gabinete do prefeito Johnny Lehmann.

"Mais uma vez só temos a agradecer ao apoio do Governador do Paraná Roberto Requião. Nossos professores já não sabiam mais o que fariam sem o diploma desta formação. A vinda do Moreira para Rolândia solucionou o problema e surpreendeu a todos", agradeceu Johnny.

O curso complementará a carga horária necessária, na modalidade de ensino à distância. A solução se espelha no programa de ocupação de vagas ociosas (Provar), criado em sua gestão na UFPR, em 2003.

O Doutor Carlos Moreira foi recepcionado na cidade pelo chefe de gabinete da prefeitura Mark Moraes. Também estavam presentes no evento o Secretário de Compras e licitação José Tkaczuk Júnior e o Presidente do PMDB de Rolândia Waldemar Moraes.

Os professores deverão procurar o instituto e solicitar a inscrição e aproveitamento dos conteúdos em momento oportuno que será divulgado no site da instituição (). As aulas serão ministradas de forma semipresencial nas tele-salas espalhadas pelo Estado.

Última modificação em 10/12/2009