PROCON ROLÂNDIA FEZ MAIS DE 1.400 ATENDIMENTOS EM 2024
PROCON ROLÂNDIA FEZ MAIS DE 1.400 ATENDIMENTOS EM 2024
A Procuradoria Jurídica presta contas sobre o trabalho do PROCON Rolândia em 2024.
O diretor-executivo do órgão, Dr. Gerson Bello, apresentou um balanço com as atividades e ações:
Atendimentos realizados: em 2024, mais de 1.400 atendimentos foram realizados, multas de consumidores canceladas, êxito no reembolso de valores pagos indevidamente, resoluções de conflitos, administrativamente diminuindo a procura do Judiciário e garantindo sempre a proteção dos direitos dos consumidores rolandenses;
Recorde de Decisões: em 2024, o Procon Rolândia bateu o recorde de apreensões e aplicação de multas, com 19 processos decididos e inúmeros comunicados, notificações e advertências expedidas;
Regulamentação Ágil: o Procon Rolândia celebrou inúmeras reuniões com fechamento de parcerias com fornecedores, permitindo resoluções de conflitos mais rápidas e eficazes;
Nova sede: em 2024, a população passou a ser atendida em uma nova sede, em um espaço amplo, adequado, mais favorável e moderno, otimizando nossos atendimentos contando com uma equipe para atender os consumidores que buscam mediar conflitos junto aos fornecedores.
O Procon de Rolândia atende na Avenida dos Expedicionários, 330, centro, e funciona de segunda a quinta, das 10h às 15h.
Sexta-feira é dia de protocolar os processos e concluir os serviços administrativos. Fone (43) 3906-1009 ou e-mail procon@rolandia.pr.gov.br
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa PolÃtica de Privacidade e, ao
continuar
navegando, você concorda com estas condições.