Prefeitura Municipal de Rolândia

| PÁGINA INICIAL | | ACESSO À INFORMAÇÃO | | PERGUNTAS FREQUENTES |
A Ouvidoria da Saúde é um serviço apropriado para que a população, no exercício da cidadania, participe da gestão, por meio das manifestações: denúncias, reclamações, elogios, solicitações, informações, sugestões.
Elas atribuem transparência às ações da Secretaria Municipal de Saúde.
Por isso é uma importante ferramenta de Gestão!
A Ouvidoria funciona como porta-voz do cidadão, recebendo suas manifestações, cadastrando-as e encaminhando-as aos setores competentes da Secretaria de Saúde para conhecimento, acompanhando o tratamento e providências quando aplicáveis e a resposta com a decisão administrativa final ao usuário.
CANAIS DE ATENDIMENTO
Clique Aqui >> SIGO: www.saude.pr.gov.br
Telefone: (43) 3156-0488 - De segunda a sexta - 12h às 18h.
E-mail: ouvidoriasaude@rolandia.pr.gov.br
Clique Aqui >> Protocolo online - https://rolandia.1doc.com.br/atendimento
Correspondência: Rua Duque de Caxias, 331 - CEP: 86600-057
Atendimento Presencial: Rua Duque de Caxias, 331 - CEP: 86600-057 - De segunda a sexta - 12h às 18h.
Clique Aqui >> WhatsApp: (43) 3156-0488
Ouvidoria SES/Paraná: e-mail: ouvidoria@sesa.pr.gov.br
Antes de registrar sua manifestação, verifique aqui algumas orientações que podem auxiliá-lo (a).
2023
Relatório - 1º Quadrimestre 2023 - Ouvidoria da Saúde
2022
Relatório - 1º Quadrimestre 2022 - Ouvidoria da Saúde
Relatório - 2º Quadrimestre 2022 - Ouvidoria da Saúde
Última modificação em 28/08/2023
Acesso à Informação