SECRETÁRIO PROTOCOLA NO IPHAN PROJETO DE REVITALIZAÇÃO DA ANTIGA ESTAÇÃO FERROVIÁRIA

iphan 456

Representando o Prefeito Doutor Francisconi, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Dário Campiolo, protocolou em Brasília, na sede do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN), que é uma autarquia do Governo Federal, vinculada ao Ministério da Cultura, um projeto de revitalização e restauro do antigo barracão da Rede Ferroviária, situado às margens da Avenida Presidente Vargas. O espaço será transformado em uma grande área de lazer, oportunidades e cultura e vai fazer da área uma referência regional de turismo, entretenimento e lazer para as famílias, visto que estará ao lado do Novo Museu Municipal. O projeto no IPHAN visa também a revitalização, preservação do patrimônio histórico, restauro e resgate da história do local.

Copyright © 2018 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.