VENDAVAL CAUSA ESTRAGOS EM SÃO MARTINHO; SUBPREFEITURA FAZ MUTIRÃO DE SERVIÇOS PARA RECUPERAR OS DANOS

smart-cv190

O vendaval que passou pelo norte do estado na última sexta (11) causou estragos e prejuízos no Distrito de São Martinho. Conforme o Subprefeito Sandro Leonardi, a Subprefeitura desde o ocorrido está fazendo um mutirão de serviços para contribuir nos reparos dos danos. O Corpo de Bombeiros e a empresa terceirizada Sanetran também trabalham para minimizar os prejuízos, assim como a comunidade, que está ajudando na recuperação. Segundo Leonardi, duas casas foram destelhadas assim como parte da escola e da igreja, sete postes e cinco árvores foram arrancados pela ação do vento e outras árvores danificadas. Dois carros foram avariados. Os estragos foram registrados na Avenida Marzadema, a principal do Distrito, e também em ruas adjacentes a Subprefeitura.

smart-cv12smart-cv19smart-cv104smart-cv12063smart-cv1201

Copyright © 2017 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.