Deprecated: Function ereg_replace() is deprecated in /home/storage/0/65/69/rolandia/public_html/plugins/content/jwsig.php on line 78

GINASTA DE ROLÂNDIA VISITA PREFEITO E PEDE APOIO A EMPRESÁRIOS

08-04-visitaDisputar as Olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro! Esse é um dos objetivos da atleta rolandense Geovana Amábile Peres Santos Alves, de 12 anos, moradora do Conjunto Domingos Neves.

Ela e sua mãe Sandra Cristina Peres Santos foram recebidas pelo prefeito de Rolândia Johnny Lehmann acompanhado do secretário de Esportes Carlos Aparecido dos Santos.

A ginasta, que treina e compete pela Associação Londrinense de Ginástica Artística (ALGA) desde 2003, precisa de apoio e patrocínio para continuar com o sonho de disputar competições e representar Rolândia em nível estadual e até nacional.

Convocada já duas vezes para integrar a seleção brasileira, a atleta demonstra maturidade nos objetivos de sua carreira. "Eu quero disputar campeonatos, participar das Olimpíadas e representar o Brasil", afirmou Geovana.

Segundo a mãe da atleta, com a renda mensal atual da família está difícil para manter a filha no esporte. "Correndo atrás de patrocínio eu já ouvi de tudo. Certa vez, me disseram que se minha filha fosse menino e jogasse futebol já estaria encaminhada", contou Sandra.

Só para manter o treinamento de Geovana, ela e o marido, Sandro Alves que é pedreiro, gastam R$ 600 reais mensais, fora alimentação, uniformes e participação em competições.

A ginasta se desloca para Londrina todos os dias de segunda a sexta-feira e treina das 13h30 até as 18h30. No período da manhã, ela cursa a 6ª série no Colégio estadual Padre José Herions.

"Trata-se de uma criança que já fala, pensa e age com uma atleta de ponta e que tem um futuro promissor. Ela tem tudo para vencer, só falta o incentivo e o patrocínio para a Geovana levar o nome de Rolândia para o mundo", declarou o prefeito Johnny Lehmann.

Os interessados em patrocinar a atleta de Rolândia devem entrar em contato pelo telefone (43) 9624 8690 ou (43) 3015 2306.