CICLISTAS DE ROLÂNDIA DISPUTAM PROVA NACIONAL NO INTERIOR DE SÃO PAULO

20170419 142456

A equipe de ciclismo da Secretaria de Esportes de Rolândia participará da 11ª Volta Ciclística do Futuro de 21 a 23 de abril na cidade de São Carlos/SP.A prova é valida pelo ranking da Confederação Brasileira de Ciclismo e organizada pela Federação Paulista de Ciclismo. Trata-se de uma prova tradicional e a mais importante do calendário nacional, disputada no estilo de volta ciclística, realizada em 4 etapas com provas de contra-relógio (5,5 km), circuito (60 Km e 80 Km) e estrada (85 Km)  onde o campeão de cada categoria será conhecido através da somatória dos tempos das 4 etapas.  A equipe de Rolândia participará   desta competição com 4 atletas: Gustavo Salin na categoria infanto-juvenil (até 14 anos), Alexandre Pereira na categoria Juvenil (15 e 16 anos),  Luca Peres na categoria júnior (17 e 18 anos) e Karina Tatcheva na categoria SUB 23 (até 23 anos). Segundo o técnico José Ricardo Moraes,foram selecionados apenas quatro atletas para participarem da competição, sendo aqueles com maiores chances de apresentarem bons resultados e que se dedicam mais nos treinamentos.  A equipe representa a  Prefeitura Municipal de Rolândia através da Secretaria de Esportes, tendo uma parceria com a Casa das Bicicletas,  Colégio Souza Naves e Academia Z Treinamentos e  patrocínio da FACCAR, ÓTICA KING e ARMARINHOS FRAZATTO.Para está competição a equipe teve a colaboração da Metalúrgica Metalmax, Bavária Tratores,  Construlândia, Ortodontic Center, Eletrolândia, Depósito São Jorge, Atacadão 2 rodas, Irmãos Mungo, Franciele Fukahori Nutricionista, Mecânica Paganini,  Trevisan Consertos e Movéis Primavera.

Copyright © 2017 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.