ALTO DA BOAVISTA E GUSTAVO GIORDANI TERÃO REDE DE ESGOTO

DSC 8854 1

Com recursos próprios na ordem de R$ 2 milhões, a SANEPAR autorizou a obra de mais de 14 km de rede de esgoto para 700 residências dos bairros Alto da Boa Vista e Gustavo Giordani. O montante faz parte do pacote de R$ 5,4 milhões anunciado pelo Governador Beto Richa em saneamento para o município. O Prefeito Doutor Francisconi recebeu em seu gabinete Diretores da SANEPAR que detalharam o projeto, que está aprovado, agora entra na fase de licitar as obras. Com o empreendimento, Rolândia passará a contar com 58% de atendimento de rede de esgoto. De acordo com o Gerente da Região Metropolitana da SANEPAR Sérgio Bahls, com as obras vindouras, nos próximos três anos, Rolândia deverá alcançar a marca de 80% de atendimento de rede de esgoto. Participaram ainda do encontro o Gerente da regional de Arapongas Rodrigo Junqueira e o Gerente de Obras Luiz Nakayama; ainda o Vice-Prefeito Roberto Negrão, os Secretários de Desenvolvimento Econômico Dario Campiolo, de Infraestrutura Wanderley Massucci e de Planejamento Catarina Schauff.

Copyright © 2017 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.