Bolsa Família

marca bolsa

Nos links abaixo você pode conferir ou fazer download da movimentação do Bolsa Família.

MARÇO/2017
FOLHA DE PAGAMENTO - REF. MARÇO/2017

ABRIL/2017
FOLHA DE PAGAMENTO - REF. ABRIL/2017

MAIO/2017

JUNHO/2017

JULHO/2017

AGOSTO/2017

SETEMBRO/2017

OUTUBRO/2017

Programa Bolsa Família
Endereço: Av. Expedicionários, 291 - 3º andar - Telefone: 43 3906-1139    -   E-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

O Bolsa Família é um programa de transferência direta de renda com condicionalidades, que beneficia famílias em situação de pobreza e de extrema pobreza. O Programa integra o Fome Zero que tem como objetivo assegurar o direito humano à alimentação adequada, promovendo a segurança alimentar e nutricional e contribuindo para a conquista da cidadania pela população mais vulnerável à fome.
Rolândia em Dezembro de 2016 possui 1267 famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família.
Fonte: Relatório de Informações Sociais/MDS

Para SER INCLUÍDO em qualquer Programas de Transferência de Renda a pessoa deve se cadastrar no CADASTRO ÚNICO.
Para FAZER O CADASTRO ÚNICO a pessoa deve procurar o CRAS - Centro de Referência da Assistência Social mais próximo de sua residência.(Confira os endereços abaixo)

ENDEREÇOS CRAS

CRAS VILA OLIVEIRA
COORDENADORA: MARIA CLAUDIA MANTINI
RUA SAGUARAGI 515 - VILA OLIVEIRA
43 3255-2730
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

CRAS SÃO FERNANDO

COORDENADORA: FABIANY COGO
RUA: FRANCISCO RAMOS PEREIRA  S/N
43 3906-1015

CRAS LUIZ PICININ
COORDENADORA: MEIRE APARECIDA SILVA
RUA: RUA IVAÍ, S/Nº - JD. BANDEIRANTES
43 3906-1097

Copyright © 2017 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.