REVISÃO DO PLANO DIRETOR

pdmur 1

A Câmara Municipal sediou a primeira reunião de revisão do Plano Diretor, que data de 2006. A revisão do plano valerá até 2027. O foco da primeira reunião, que englobou Secretários Municipais, Vereadores, o Comitê do Plano Diretor e a comunidade, debateu o Plano de Mobilidade Urbana, que também está sendo elaborado. O Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Dario Campiolo conduziu os trabalhos. O Plano Diretor e de Mobilidade Urbana está sendo assessorado pelo ITEDES, que foi contratado para este fim. Os planos serão finalizados no ano que vem e, serão votados pelos Vereadores para se transformarem em leis municipais. A próxima reunião será em janeiro. Ainda serão promovidas diversas Audiências Públicas para debater os temas. Da Assessoria.

pdmurpdmur 2

Copyright © 2017 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.