Johnny assina contrato de execução de obra da iluminação do Estádio

assinatura

O prefeito Johnny Lehmann assinou nesta terça-feira (26), o contrato de execução da obra que vai contemplar a iluminação do Estádio Municipal de Rolândia Erich Georg.

A partir de agora, são 30 dias para que os refletores sejam acessos no campo do Nacional. O diretor da empresa vencedora, Eletrofio Instalações Elétricas de Maringá, João Alberto Forlan esteve no gabinete do prefeito e afirmou que se nada atrapalhar, em 30 dias, a obra será entregue.

O prefeito pediu agilidade ao diretor da empresa na instalação da Iluminação do campo. "Trata-se de uma obra muito aguardada pelos rolandenses. Eu também, como torcedor do NAC, não vejo a hora de acompanhar os jogos do time da cidade pelo Campeonato Paranaenses à noite", afirmou Johnny.

A OBRA - O valor é de R$ 300 mil reais, com recursos próprios do município. Serão quatro torres de iluminação completos, com 60 lâmpadas vapor metálico 1500w, com todos os acessórios, eletro dutos e cabos necessários para o perfeito funcionamento. Incluindo escada marinheiro com guarda corpo, plataforma de manutenção, tela de proteção e suporte para as lâmpadas.

Pesquisa de conteúdo

IPTU e Tributos

iptu

Copyright © 2020 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.